POLÍTICA DE GESTÃO INTEGRADA
(Qualidade e Facilities)Executamos na Kantro multisserviços buscando as melhores práticas através do estabelecimento e cumprimento dos objetivos e do direcionamento estratégico da gestão integrada, voltados ao contexto da organização, com transparência.A Kantro se compromete a conduzir suas atividades e processos de modo a identificar e controlar os riscos relativos às suas atividades, buscando práticas de igualdade e diversidade, e a agir de modo a prevenir acidentes e doenças ocupacionais aos seus colaboradores;Nossa equipe é precedida pela qualificação, comprometimento, valores no acolhimento e capacitação dos colaboradores;Trabalhamos para melhorar continuamente o Sistema de Gestão Integrado e os serviços operacionais prestados, visando atingir os melhores níveis de desempenho e satisfação dos clientes, entendendo e atendendo os seus requisitos e os demais requisitos aplicáveis;Máxima atenção na proteção dos ativos e da confidencialidade das informações da empresa e dos clientes;A alta direção da Kantro busca com todo empenho atender às expectativas e maiores necessidades de nossos clientes proporcionando uma experiência única na execução dos serviços a fim de que todos os usuários possam desfrutar com toda a tranquilidade diante do contexto local de cada um.V. 02 de 10/04/2023